Muitas vezes as empresas acabam errando na falta de interação com seus seguidores, achando que é só postar e deixar que os seus seguidores curtam, comentem ou compartilhem. Porém não é assim que funciona as Mídias Sociais, até porquê, essas Mídias são rede de relacionamento, dificilmente, você consegue manter um relacionamento com um amigo, só com ele te procurando ou conversando com você, até mesmo porquê, se você não interagir com ele, vai perder uma amizade. Não acha? Assim é com as redes sociais, devemos interagir com nossos seguidores, sempre separando um horário para curtir, comentar e quem sabe compartilhar algo interessante deles. Do mesmo modo, vale para sua comunicação com seu público. As vezes a comunicação informal pode trazer mais resultados que a comunicação formal, porém tudo vai depender do seu Público-Alvo. Também diversificar as postagens com GIFs, imagens animadas e videos, pode aumentar e intensificar sua marca, podendo conquista fãs para sua página de negócio. Assim, a interação depende do seu público e perfil de pessoas que seguem seu negócio, sendo evidente corresponder as curtidas, comentários e compartilhamentos.